UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/06/2008 - 08h43

Criador de "Gears" quer administração nativa de clãs

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Falando ao site Computer & Videogames, Cliff Bleszinski, designer-líder de "Gears of War 2", disse que a função de administrar clãs deveria ser uma função da própria Xbox Live.

"Num mundo ideal, esta deveria ser uma função da Live, de forma que, se eu estiver desenvolvendo um jogo para a Live, o sistema de grupo esteja incluso", afirmou Bleszinki. "Mas, como desenvolvedores, temos muito a trabalhar nisto em relação a interface".

Apesar disso, o designer diz que "Gears of War 2" contará com esta função - isto é, pode-se fechar de antemão um grupo para enfrentar outras pessoas ou clãs nos modos multiplayer online, ao invés de ter que esperar abrir vagas individuais.

Nova emergência

Anunciado para novembro de 2008 exclusivamente para Xbox 360, "Gears of War 2" se passa seis meses após o primeiro game e conta um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra as forças subterrâneas Locust. O game promete visual ainda melhor, uma grande quantidade de inimigos na tela e cenários mais amplos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host